SEGUIDORES

PAVIMENTAÇÃO DA PRAÇA GAMELEIRA E MATEUS VAZ.

As obras das Praças Ruy Barbosa popular Gameleira e Mateus Vaz estão a todo vapor, as obras que começaram no dia 2 de julho era um compromisso de campanha do Prefeito Lenilton Lopes, a nossa cidade que completou no ultimo dia trinta, 48 anos ver a sua primeira rua/praça Ruy Barbosa antiga Gameleira, finalmente incluída em obras de pavimentação.

Em conversa com moradores da antiga praça, podemos ver alegria nos rostos e as declarações de grande estima ao prefeito Lenilton.

"Moro aqui faz mais de 50 anos depois de tantos prefeitos que aqui passou, hoje o Prefeito Lenilton foi o único que trabalhou para melhorar a nossa rua, primeiro aterrou o Tanque da nação que na época pegou mais de 200 caminhões de terra, construiu aqui a Maternidade e agora calça a nossa rua (Morador Local)".

Em conversa com o Secretário Municipal de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos o Sr. Carlos José Pereira Silva (foto dir.), a previsão é que daqui mais uns 60 dias a obra esteja concluída, segundo o Secretário, foram gerados cerca de 86 empregos direta e indiretamente, fortalecendo e movimentando a economia local, já que todos os envolvidos são da cidade e os materiais usados estão sendo adquirido aqui mesmo.
Clique aqui e veja as fotos da Obra.

A obra é uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura, serão ao todo 5.127 m² de calçamento, mais ou menos 4 meses de serviço, onde serão aplicados cerca de R$ 400.000,00. O Prefeito vem demonstrando serviço já que também a três meses a atrás começou a obra de Construção do Ginásio de Esportes no Distrito de Catingal.
Related Posts with Thumbnails
 

  ©2010 - CIDADE MV - Manoel Vitorino/BA

Subir