SEGUIDORES

CONCESSÃO DA ARCCA FM PODE SAÍ AINDA ESSE ANO

No ultimo dia 4 de Abril, o Presidente da Associação de Radiodifusão Comunitária, Levy Barros, enviou um comunicado ao Ministério das comunicações reivindicando da ANATEL uma posição a cerca da documentação de demonstração de interesse em executar o serviço de Radiodifusão Comunitária no Distrito de Catingal, que foi enviado ao Ministério desde 2004, data de fundação da Associação. 

No ultimo dia 8 de Junho recebemos a resposta, o Secretário de Gabinete do Ministro das Comunicações, pediu vários documentos os quais já foram providenciados e enviados.

A Rádio Comunitária para o Distrito de Catingal é um sonho antigo da comunidade, que sonha com um serviço de comunicação que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.

A Rádio Comunitária de Catingal irá divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.

Fonte: Levy Barros
Related Posts with Thumbnails
 

  ©2010 - CIDADE MV - Manoel Vitorino/BA

Subir