SEGUIDORES

MINISTRO JOÃO SANTANA E DEPUTADO SEVERIANO ALVES RECEBEM O PREFEITO LENILTON EM BRASÍLIA.

O Prefeito Lenilton Lopes (PDT), acompanhado do chefe de gabinete Robson Vilar e do diretor de comunicação Tarcizio Martins em recente viagem a Brasília, foram recebidos pelo ministro da Integração Nacional João Santana Filho (PMDB).
Na audiência que contou com a participação do deputado federal Severiano Alves (PMDB), foram tratados diversos assuntos sobre obras e serviços para o município de Manoel Vitorino.
O ministro garantiu a Lenilton, a manutenção dos serviços prestados pelo Exército Brasileiro, contribuindo com o abastecimento de água através de carro-pipa.

O deputado Severiano Alves, falou sobre outros pleitos e ouviu do ministro, que em sua maioria, os projetos se encontram em fase adiantada, dependendo apenas da conclusão de etapas finais para a liberação dos recursos.
Em entrevista a Tarcizio Martins, o ministro falou com carinho sobre Catingal, e enalteceu o trabalho empreendido pelo Prefeito Lenilton e pelo deputado Severiano Alves, visando o desenvolvimento de Manoel Vitorino.


Em sua entrevista, o deputado Severiano Alves enalteceu a parceria com o deputado estadual Euclides Fernandes e falou com entusiasmo sobre diversos projetos, emprego e renda e prometeu estar brevemente em Manoel Vitorino, quando estará proferindo uma palestra, focando assuntos relacionados à educação e ao desenvolvimento do município. “Quero aproveitar para parabenizar aos professores. Estou acompanhando de longe o desenvolvimento da educação em Manoel Vitorino. Lenilton é um dos poucos prefeitos que estão no Brasil cumprindo a lei do piso nacional de salários. Para mim, educação é à base de tudo. Ela muda a vida de todo mundo, como mudou a minha” concluiu o deputado, parabenizando também ao vice prefeito Genival Alves e aos vereadores Ladinho, Brito, Clotildes, Adriana e Olavo pela contribuição ao município através de constantes reivindicações.


Fonte: ASSCOM
/ Marcio Lago  
Related Posts with Thumbnails
 

  ©2010 - CIDADE MV - Manoel Vitorino/BA

Subir